Pensamos sempre em atender nossos clientes da melhor forma possível e proporcionar uma ótima experiência na compra em nossa loja virtual, eventuais problemas podem ocorrer, principalmente quando precisamos contar o processo logístico e a manipulação das embalagens, pelos procedimentos dos correios. Mas estamos aqui para dar o suporte necessário, caso haja a necessidade de troca ou devolução de algum produto.
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
Para o envio do produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.
O estorno do valor será realizado pelo Pagseguro, em caso de compras realizadas por cartão de crédito (reservamos o direito de realizar a devolução, de acordo com o prazo da liberação do crédito, da referida compra). Compras efetivadas por boleto bancário, transferência bancária ou PIX, serão devolvidas utilziando os mesmos serviços.
Oferecemos aos nossos clientes até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de uso.
Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp (71)99116-8799 com todos os dados listados abaixo:
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente.
Para Segurança e Higiene sua e de nossos colaboradores, pedimos que higienize o produto com água e sabão.
**OBS quanto aos produtos Fun Factory: a fábrica oferece 2 anos de garantia. Esses produtos passaram pelos procedimentos de análise da equipe especialzada da Fun Factory, ressarcimento do valor da compra, somente será realizado com a autorização do fabricante.
Envie o produto em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos devolver ao fabricante. Sem a embalagem NÃO será possível realizar a troca.
Cuidado ao enviar o produto: é necessário que o produto chegue em nosso escritório em perfeito estado, portanto tenha cuidado e atenção no momento de embalar o produto, para que o mesmo não se danifique durante o transporte.
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas, entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.
Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.
O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. ESPERE por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.
Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 7 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.
Caso opte pela devolução total do valor pago, o Estorno do valor será realizado pelo Pagseguro, em caso de compras realizadas por cartão de crédito (reservamos o direito de realizar a devolução, de acordo com o prazo da liberação do crédito, da referida compra). Compras efetivadas por boleto bancário, transferência bancária ou PIX, serão devolvidas utilizando os mesmos serviços.
Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário, transferência bancária ou PIX.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
OBS: NÃO EFETUAMOS TROCAS POR DEFEITOS CAUSADOS POR MAU USO DOS PRODUTOS.