Pensamos sempre em atender nossos clientes da melhor forma possível e proporcionar uma ótima experiência na compra em nossa loja virtual, eventuais problemas podem ocorrer, principalmente quando precisamos contar o processo logístico e a manipulação das embalagens, pelos procedimentos dos correios. Mas estamos aqui para dar o suporte necessário, caso haja a necessidade de troca ou devolução de algum produto.

DICAS IMPORTANTES:

  • O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
  • A etiqueta/TAG do produto não deve ser retirada, ou danificada.
  • É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
  • A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
  • Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido; Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento.
  • É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
  • Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

  • O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e ser apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal.
  • Para o envio do produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.

  • É NECESSÁRIO não ter sido tirada ou violada a TAG. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
  • Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso estabelecimento comercial.
  • O estorno do valor será realizado pelo Pagseguro, em caso de compras realizadas por cartão de crédito (reservamos o direito de realizar a devolução, de acordo com o prazo da liberação do crédito, da referida compra). Compras efetivadas por boleto bancário, transferência bancária ou PIX, serão devolvidas utilziando os mesmos serviços.

TROCA DE PRODUTO POR DEFEITO OU AVARIA

Oferecemos aos nossos clientes até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de uso.

Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp (71)99116-8799 com todos os dados listados abaixo:

  • Relate o defeito ou avaria do produto;
  • Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
  • Envie fotos da embalagem do produto;
  • Número do pedido.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. 

Para Segurança e Higiene sua e de nossos colaboradores, pedimos que higienize o produto com água e sabão.

**OBS quanto aos produtos Fun Factory: a fábrica oferece 2 anos de garantia. Esses produtos passaram pelos procedimentos de análise da equipe especialzada da Fun Factory, ressarcimento do valor da compra, somente será realizado com a autorização do fabricante.

Envie o produto em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos devolver ao fabricante. Sem a embalagem NÃO será possível realizar a troca. 
Cuidado ao enviar o produto: é necessário que o produto chegue em nosso escritório em perfeito estado, portanto tenha cuidado e atenção no momento de embalar o produto, para que o mesmo não se danifique durante o transporte.
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas, entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.
Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.
O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. ESPERE por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.
Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 7 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.
Caso opte pela devolução total do valor pago, o Estorno do valor será realizado pelo Pagseguro, em caso de compras realizadas por cartão de crédito (reservamos o direito de realizar a devolução, de acordo com o prazo da liberação do crédito, da referida compra). Compras efetivadas por boleto bancário, transferência bancária ou PIX, serão devolvidas utilizando os mesmos serviços.
Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário, transferência bancária ou PIX.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

OBS: NÃO EFETUAMOS TROCAS POR DEFEITOS CAUSADOS POR MAU USO DOS PRODUTOS.

INFORMAÇÕES GERAIS:

  • O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
  • Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.
  • Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.
  • Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
 
 
Está com dúvidas? Chame no Whatsapp
Olá, como podemos ajudar?